domingo, 21 de agosto de 2011

6o. DIA - De Rems para Lyon pelo melhor (ou pior?) caminho

SEXTO DIA:

Pela manhã fomos comprar champagne claro, não podíamos sair da região de Champagne sem nossa garrafas. Quando fomos calcular pelo GPS o percurso para Lyon, notei que a  diferença entre estrada sem pedágio e com pedágio era de apenas 16km, como bom ascendente português, optei pelas estradas sem pedágio, o "problema" é que estradas sem pedágio é pelo meio das cidades, nossa conhecemos "n" cidades, todas muito charmosas, mas eu não aguentava mais diigir, o trecho que deveria ser feito em 5h demorou 9:30....PQP!!!....O limite de velocidades nas cidades eram de 30km/h e as estradas entre uma cidade e outra era de 90km/h, mas foi uma viagem que valeu a pena, abaixo seguem algumas fotos pelas estradas e pelas cidades...






Pra variar eu fiquei com sono, então parei no centro de uma cidadezinha pra esticar as pernas, por coincidência, no centro havia um banheiro público, que diga-se passagem era beme stranho pois era masculino e feminino e a "privada" era confeccionada de tal modo que tanto homens como mulheres só conseguiam usar em pé, eu devia ter batido uma foto disso, bom abaixo segue a foto do centrinho da cidade...


No meio da estrada, minha mãe fez eu parar....claro que foi pra me sacanear....o que mais minha mãe poderia fazer?!?!


Bom, depois dessa parada FDP, continuamos passando por mais cidades e paisagens.....o chato é que depois de tantas cidades, todas pareciam iguais e o charme começou a dar espaço pro "saco cheio".



Nenhum comentário:

Postar um comentário