domingo, 21 de agosto de 2011

3o. DIA - Primeira visita à Paris

TERCEIRO DIA:

Resolvemos ir de trem pra Paris conhecer a tão famosa "Tour Eiffel", descemos numa estação na Champ Ellyses e já demos de cara com o Arco do Triunfo,muito legal ver ao vivo...




... poha a torre é mesmo bonita, mas nunca mais pego aquela fila.....PQP!!! Demoramos mais de 3 horas na primeira fila, depois mais 30min, pra comprar ingresso do 2o. elevador e depois mais 30min de fila pra pegar o elevador.....


....abaixo seguem algumas fotos tiradas de cima da torre...



... na volta, nem a pau, desisti e desci a torre correndo, fui eu e a Meire, descemos correndo e gritando, não sei porque as pessoas ficavam assustadas.....hehehehe!!!


Quando descemos fizemos um pique-nique num gramado no pé da Torre com direito a outro sandubão e cidra da Normadia.....muiiiiito bom!!!!


Fomos caminhando ao lado do rio Senna até a Catedral de Notre Dame, pena que estava fechada...



... comemos um crepé, pegamos um metrozão e voltamos pra Torre Eiffel, isso já era por volta das 22h.....chegando lá, fiquei "absurdado", a Torre Eiffel de noite é muuuuiittto mais bonita!!!


Finalizando a noite, pegamos o trem e voltamos pra Poissy, óbvio que eu fui dormindo no vagão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário