domingo, 21 de agosto de 2011

2o. DIA - Conhecendo o famoso Castelo de Versailles

SEGUNDO DIA:

Acordamos cedo e fomos de carro pra Versailles (20min de Paris ou Poissy) , chegando lá, era só fila pra todos os lados, eu fiquei na fila do estacionamento, enquanto minha mãe foi pra fila dos tickets e a Mariazinha foi pra fila do castelo, no fim deu tudo certo, parei o carro, minha mãe comprou os ingressos e nos encontramos na fila com a Mariazinha e a Meire. Abaixo segue uma foto da "pequena" fila.


O castelo é realmente bonito.....só que depois de 15min enche o saco, as mesmas cadeiras, tapetes com ácaros de mais de 1000 anos, e pinturas no teto...




Depois saímos pro jardim....ai sim, lugar bonito pra caramba, bem planejado.....é "du caramba"!!!


Depois de um tempo no jardim, encontramos uma lanchonete, meu almoço não podia ser melhor, sandubão com um big copo de cerveja geladinha, sentado num banco no jardim do castelo de Versailles...


Após a breve para do almoço continuamos vendo mais jardins e fontes, o jardim é muito legal, não dá pra enjoar...


Quando estávamos quase no fim dojardim, o sol foi embora e caiu uma puta duma chuva, voltamos correndo até chegar no castelo e faltando uns 100 metros, começa uma chuva de granizo, abaixo segue uma foto da Meire com um gelinho na cabeça ainda!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário