domingo, 21 de agosto de 2011

15o. DIA - Último dia em Paris

Esse foi nosso último dia dessas férias para visitar Paris, então resolvemos conhecer a cidade luz, através do rio Senna, compramos um passe que permite navegar o dia inteiro pelo Senna. Esse passeio vale a pena e você pode se locomover pelos principais pontos turísticos usando o barco.




Notem que 15 dias na França foram o suficiente para minha barriga já começar a salientar....PQP!




Descemos no ponto do museu do Louvre e fomos conhecer algumas das obras de arte mais famosas do mundo....


Entrada do museu ....


Parte greco-romana ...


Parte egípcia. Ao redor de mim, estão as primeiras escritas do homem já encontradas ...


Corredor com diversos quadros e esculturas famosas ...


A tão famosa Monalisa, esta looooonngeeee .....


.... moça não sacaneia meu colega.....kkkkkkkkk!!!!


Esse quadro se chama "O Trapaceiro", não sei porque minha mãe estava me cutucando na hora da foto....


Hehehe.....não resisti a essa foto, o segurança depois veio me dar bronca.....kkkkk!!! Mas valeu, a foto ficou muito engraçada!!!



Museu visto do último andar ...


Saída do museu ...


Hoje fomos embora cedo, pois ainda fomos almoçar num restaurante com o Dudu, a Érica e seus filhos... Abaixo, como despedida, coloquei a Torre Eifel em minhas mãos....hahahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário