domingo, 21 de agosto de 2011

14o. DIA - Um pouco mais de Paris!

Mais uma vez, acordamos cedo, claro, afinal de contas, não vamos gastar tempo dormindo na França, isso eu faço no Brasil.....rsrsrs! Hoje fomos de carro, pois a idéia era assistir um show de Cam Cam no Moulin Rouge, porém chegando lá os ingressos já estavam comprados para os 5 dias seguintes e íamos voltar para o Brasil em 2 dias, ou seja, perdemos o show no Moulin Rouge, vou ter que voltar para a Paris.
Sem os ingressos em mãos, resolvemos sair caminhando por Paris e conhecer as famosas igrejas de Notre Dame, Sacre Coir (não sei escrever esse nome) e Saint Chapel.
A primeira foi a Sacre Coir, cujas fotos seguem a baixo:



Na foto a baixo eu estou sentado no meio da multidão...tentem me encontrar! "Onde esta Wally?"


Dentro da igreja não podia tirar fotos, mas não resisti....hehehe!!! Eu sei, sou quase um marginal!!!


Essa igreja fica bem no alto, pra chegar nela exite uma puta escadaria, o visual lá de cima é fantástico!




Em seguida fomos para a Catedral de Notre Dame, por fora ela é rica em detalhes, mas não sei se fiquei mais absurdado com o lado de fora ou com o lado de dentro.



Por fim, fomos para a igreja Saint Chapel, essa igrja é muito famosa pelos vitrais, mas não vale a pena visitar, foi a única igreja que cobrou entrada (8 euros/pessoa) e além disso, os vitrais de um lado foram restaurados e estavam maravilhosos, mas o outro lado não foi e fica horrivel.

Fomos em todas essas igrejas caminhando, paramos para almoçar e caminhamos por Paris, quando fomos ver, já estava tarde, voltamos para onde deixamos o carro e jantamos de frente para o Moulin Rouge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário